12/07/2015 às 12h10min - Atualizada em 12/07/2015 às 12h10min

Na sexta-feira, 17 de julho, Detran-MG vai leiloar carros e motos em Cataguases

As visitas ao Pátio onde estão os carros e motos que serão vendidos poderão ser realizadas de 13 a 15 de julho, de 8h as 18h.

Paulo Victor Rocha
O leilão será realizado no Clube do Remo na manhã da próxima sexta-feira, 17 de julho.

O Departamento de Trânsito de Minas Gerais (DETRAN/MG) vai realizar leilão de veículos (carros e motos) apreendidos e recolhidos ao pátio do Auto Socorro Dois Irmãos, localizado na Avenida Antônio Justino, nº 501, em Cataguases. O evento acontecerá a partir das 10h, no dia 17 de julho, próxima sexta-feira, na quadra do Clube do Remo, situado à Avenida Coronel Antonio Augusto Souza, nº 49, Centro.

Para os interessados em participar, as visitas ao Pátio, que é credenciado ao Detran, onde estão os carros e motos que serão vendidos poderão ser realizadas de 13 a 15 de julho, de 8h as 18h. Alguns dos veículos a serem leiloados estão em condições de sucata e não mais poderão circular, mas muitos outros são passíveis de serem recuperados e poderão retornar às ruas desde que o comprador tome todas as providências necessárias, nos prazos exigidos pela Lei, o que inclui o pagamento do seguro DPVAT.

Conforme consta no Edital de Leilão, para adquirir um veículo, o arrematante deverá pagar o valor da oferta à vista, nas agências dos Bancos Itaú, Brasil, Bradesco, Mercantil do Brasil ou Bancoob, através do Documento de Arrecadação Estadual – DAE. Depois da confirmação do pagamento, o comprador receberá a nota fiscal do bem arrematado e terá de levá-la à Delegacia de Polícia Civil, para que receba o alvará de liberação e seja orientado sobre a Carta de Arrematação. 

Nos links a seguir, acesse o edital completo e as informações de cada carro ou moto a ser vendido nesta edição do leilão de veículos apreendidos em Cataguases. 

EDITAL DE LEILÃO

INFORMAÇÕES SOBRE OS VEÍCULOS

 

Fonte: Site do Marcelo Lopes


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »