18/07/2015 às 14h00min - Atualizada em 18/07/2015 às 14h00min

Atletas leopoldinenses rumo a fase final dos jogos escolares em Uberaba

A secretária Jussara de Almeida Thomaz, titular da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo de Leopoldina, participou de Reunião Técnica em Uberaba.

A secretária Jussara de Almeida Thomaz durante a Reunião Técnica em Uberaba.

Aconteceu na quarta-feira, 15 de julho, a primeira Reunião Técnica dos representantes das escolas inscritas nos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba, cidade que  sedia o JEMG pelo segundo ano consecutivo a partir do dia 3 de agosto.

A reunião tratou sobre o Regulamento Geral dos Jogos, a confirmação de quais municípios e escolas irão participar, além do sorteio das chaves. Estiveram presentes representantes de aproximadamente 240 cidades, entre elas Leopoldina.

A presença na Reunião Técnica é obrigatória para as cidades participantes, conforme o Artigo 33 do Regulamento Geral do JEMG/2015. A programação teve início às 09:00 horas, com o credenciamento dos participantes, sendo a abertura oficial às 10:00 horas. Em seguida, às 10h30min, o Regulamento Geral dos Jogos foi esclarecido e, às 11:00 horas, foram definidas as chaves. O encerramento aconteceu por volta das 12h30min.

Segundo a secretária Jussara de Almeida Thomaz, a secretaria de Esportes, Lazer e Turismo de Leopoldina segue a recomendação do prefeito José Roberto de Oliveira que orienta para começar pequeno, pensar grande e agir rápido. Esses jogos são um exemplo disso. “Contamos com o apoio de todos os professores da rede municipal, estadual e particular de Leopoldina desde o início da primeira fase municipal em março deste ano, pois nossa missão é sempre procurar resgatar nossa cidade no cenário esportivo. Nossa secretaria estará garantindo o transporte e hotel para todos os alunos/atletas e professores que estarão representando nossa cidade entre os dias 03 e 05 de agosto na cidade de Uberaba”, afirmou.

Fonte de Informações: Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo de Leopoldina

Crédito de foto: Divulgação

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »