20/07/2015 às 16h57min - Atualizada em 20/07/2015 às 16h57min

EMATER-MG realiza o III Encontro Regional da Mulher Rural

Leopoldina foi representada por 30 mulheres de São Martinho, Providência, Ribeiro Junqueira, Serra dos Barbosa, Arrasta Couro, Palmeiras, Tebas, Valverde, Coelho e Serra dos Netos.

30 mulheres rurais representaram Leopoldina

Aconteceu no dia 14 de julho, na Universidade Federal de Viçosa, durante a realização da 86ª Semana do Fazendeiro, o III Encontro Regional da Mulher Rural, organizado pela Unidade Regional de Viçosa-MG.
Participaram deste evento mulheres rurais assistidas pelos escritórios locais da EMATER-MG., pertencentes as regionais de Viçosa, Juiz de Fora, Cataguases e Muriaé. O município de Leopoldina foi representado por 30 mulheres rurais das seguintes localidades: São Martinho, Providência, Ribeiro Junqueira, Serra dos Barbosas, Arrasta Couro, Palmeiras, Tebas, Valverde, Coelho e Serra dos Netos.
Constaram da programação palestras visando divulgar e valorizar o trabalho da mulher, contribuindo para o aumento da renda familiar e em consequência a melhoria da qualidade de vida. As participantes tiveram a oportunidade de visitar os diversos stands da admirável feira existente, com variedades de produtos de diferentes localidades, entidades e órgãos do Estado.
O encontro terminou com um animado forró, homenageando a todas as presentes.


A informação é de Nilda de Souza França Extensionista BES II EMATER de Leopoldina

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »