21/07/2015 às 08h56min - Atualizada em 21/07/2015 às 08h56min

Comunidade de São Martinho vai ganhar poço artesiano

Empresa será escolhida em licitação no dia 4 de agosto

Luiz Otávio Meneghite
Comunidade de São Martinho vai ganhar poço artesiano

O prefeito José Roberto de Oliveira assinou autorização para que a Comissão Permanente de Licitação realize ‘Tomada de Preços’ objetivando a contratação de empresa especializada, na forma de execução indireta, no regime de empreitada por preço unitário e critério de julgamento do tipo menor preço global, para obra de perfuração de poço artesiano e instalação de bomba submersa na localidade de São Martinho, povoado pertencente ao distrito de Providência, no município de Leopoldina.

A Comissão Permanente de Licitação, marcou para o dia 04  de agosto, às 13:00 horas, a realização do certame. Segundo divulgação feita no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, em sua edição de 17 de julho, o prazo de execução da obra será de um mês conforme planilha orçamentária, cronograma físico-financeiro, relatório fotográfico e memorial descritivo da obra.

O edital completo poderá ser solicitado através de e-mail enviado ao endereço eletrônico [email protected]

Maiores informações estão no Edital à disposição dos interessados, na Prefeitura de Leopoldina, à Praça Professor Botelho Reis, Edifício Athenas, Centro, ou pelo telefone (32) 3449 6283 (Setor de Licitação), no horário de 12:00 às 18:00 horas, nos dias úteis. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »