24/07/2015 às 14h38min - Atualizada em 24/07/2015 às 14h38min

Prefeito inaugura 33º Concurso Leiteiro de Piacatuba

A Comissão Organizadora do evento conseguiu reunir um bom número de criadores e um nível excelente de animais.

Prefeitura de Leopoldina - com fotos de Kalon Moraes
O prefeito discursou na abertura do evento

Acompanhado da primeira dama Regina Lucia Barbosa Brito de Oliveira, secretários, autoridades e Comissão Organizadora, o prefeito José Roberto de Oliveira inaugurou nesta quinta-feira, 23 de julho, o 33º Concurso Leiteiro em Piacatuba. Destes trinta e três eventos ocorridos no distrito de Piacatuba, quinze tiveram a participação do município com o aval do prefeito José Roberto.

Em seu discurso, o prefeito deixou claro a importância do evento para o desenvolvimento rural dos distritos, além da manutenção da cultura de cada localidade. Falou das dificuldades que a maioria dos municípios brasileiros estão enfrentando e agradeceu a todos da Comissão Organizadora do 33º Concurso Leiteiro. Em seguida passou às mãos do presidente da Comissão José do Carmo, um cheque em apoio ao tradicional Concurso Leiteiro.

Mais uma vez o secretário municipal de agricultura, Rogério Ladeira e a Comissão Organizadora do evento, conseguiram reunir um bom número de criadores e um nível excelente de animais.

Estiveram prestigiando o Concurso Leiteiro de Piacatuba, o presidente da Cooperativa Leste, da Comissão do Concurso de Tebas, do Sindicato Rural de Leopoldina, além de vereadores, amigos e empresários do município e região.

Fonte: Prefeitura de Leopoldina com fotos de Kalon Moraes


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »