29/07/2015 às 08h38min - Atualizada em 29/07/2015 às 08h38min

TriO ‘ Clock se apresenta em Leopoldina nesta sexta no Tacos Restaurante

As reservas de mesas podem ser feitas pelo telefone: (32) 8853 9777

O Trio é formado por Alexandre Scio Pedro Crivellari e Messias Lott

O Trio formado por Alexandre Scio ( Guitarra ), Pedro Crivellari (Bateria) e Messias Lott (Baixo) estará nesta sexta feira, 31 de julho,  às 20:30h no Tacos Restaurante em Leopoldina ( Rua Gabriel Andrade Junqueira nº 83). A direção é de Filó Gorrado França e as reservas de mesas podem ser feitas pelo telefone: (32) 8853 9777

O Trio’ Clock surgiu em 2013,é um grupo de música instrumental progressiva, radicado em Juiz de Fora, Minas Gerais.  No repertório músicas autorais, mineiras, temas de jazz e clássicos do rock. A sonoridade do grupo funde o jazz ao rock, e a essas concepções o trio acrescenta “pitadas” da cultura popular brasileira, com “pegada” rock ou a complexidade do jazz. É o fusion revestido de brasilidade e principalmente “mineiridade”.

O trio tem se apresentado em casas noturnas, festivais e eventos. O TriO’Clock participou dos projetos:  Festival Vijazz& Blues, em (Juiz de Fora) ; Sesi in Jazz e  Centro Municipal de Referência da Música Carioca “Artur da Távola”- projeto Quintas Instrumentais (Rio de Janeiro); RedSessions (Cataguases), Corredor Cultural (Juiz de Fora),  Quarta Instrumental, no SESC Palladium( Belo Horizonte), CCBB  de Belo Horizonte(projeto Claro Experience/ Papo no Pátio ).

No projeto Sesi in Jazz, no Rio de Janeiro, o trio tocou  no mesmo dia do violonista Romero Lubambo,  que declarou:" Fiquei muito impressionado quando cheguei para tocar para o SESI In Jazz no Rio e o grupo TriO' ClocK estava começando o set deles. Grandes músicos, super competentes, repertório ótimo, Brasileiro, jazzístico, arranjos ótimos e principalmente tocando como um grupo que toca junto! Parabéns e abraços do seu novo fã. Romero Lubambo.”

Está na estrada com o show “Nas Esquinas de Minas” que celebraa música de Minas, seus músicos e suas influências. O show estreou no Centro de Referência da Música Carioca “Artur da Távola”(RJ) em  outubro de 2014, no projeto 5ª Instrumental. Traz releituras de músicas de Milton Nascimento, Beto Guedes, Lô Borges, Toninho Horta, Wagner Tiso, João Bosco; além das autorais. O trabalho do Trio’ Clock vem chamando atenção no cenário da música instrumental brasileira.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »