30/07/2015 às 08h53min - Atualizada em 30/07/2015 às 08h53min

PMDB de Leopoldina realiza convenção municipal em agosto

Edital está convocando todos os eleitores filiados ao Partido, com direito a voto.

Luiz Otávio Meneghite - JORNAL LEOPOLDINENSE
O presidente do PMDB assinou convocação para convenção municipal do Partido

O presidente da Comissão Executiva do Diretório Municipal de Leopoldina do PMDB, vereador Ivan Martins Nogueira, assinou edital que está publicado na edição nº 284 do jornal Leopoldinense e também em sua versão online, convocando todos os eleitores filiados ao Partido, com direito a voto, para a Convenção Municipal, que será realizada na rua Gabriel Magalhães nº 63, bairro Rosário, no domingo, 16 de agosto, com início marcado para as 13:00 horas e término às 17:00 horas.

Na pauta, a eleição, por voto direto e secreto, do Diretório Municipal, que será constituído de 30 membros efetivos e 10 suplentes. Na oportunidade haverá também eleição, por voto direto e secreto, de 2 Delegados e respectivos suplentes, à Convenção Estadual.

Ainda na Ordem do Dia acontece a eleição, por voto direto e secreto, da Comissão de Ética e Disciplina e seus suplentes.

Por fim, haverá eleição, por voto direto e secreto, da Comissão Executiva e seus suplentes, do Conselho Fiscal e suplentes, pelo Diretório Municipal eleito, imediatamente após a convenção ou nos 5  dias subseqüentes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »