31/07/2015 às 11h15min - Atualizada em 31/07/2015 às 11h15min

Prefeitura faz festa para os idosos

A Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu animada festa julina para o pessoal da Terceira Idade, com direito a comidas típicas e danças.

Enviado por Kalon Moraes.

Animada como sempre, a turma da terceira idade se divertiu na última quarta feira, dia 29 de julho, no Clube da Melhor Idade Juca Nogueira. Além de um animado forró, embalado pela famosa Banda Tree Way, a turma da terceira idade pode degustar comidas típicas como, canjica, canjicão e outras guloseimas que caíram muito bem no gosto de todos os presentes.

Durante a festa houve um animado “bingo” entre os frequentadores, que a cada pedra cantada, vibravam com a expectativa de serem sorteados.Foi bacana ver a empolgação de todos, principalmente da equipe de trabalho, que organiza estes eventos para melhorar a cada dia, a convivência entre os idosos frequentadores. Parabéns a todos e como sempre a alegria fez a diferença.

Maria do Carmo, Secretária de Assistência Social, parabéns por sua valorosa equipe. O prazer em se promover algo, fica explícito no resultado do evento e tem sido a marca da Administração Municipal. Empenho de todos e satisfação plena da população.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »