01/08/2015 às 11h59min - Atualizada em 01/08/2015 às 11h59min

Leopoldina sediou reunião preparatória para Fórum Regional de Juiz de Fora

Foram contemplados os eixos Desenvolvimento Produtivo, Científico e Tecnológico, Infraestrutura e Logística, Saúde e Promoção Social, Segurança Pública e Educação.

Participaram representantes de Leopoldina e região.

Foi realizada na quarta-feira, 29 de julho, às 18 horas, na sede da Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina, uma reunião preparatória ao segundo encontro do fórum dos territórios, com representantes de    diversos órgãos governamentais e representantes da sociedade civil. Participaram da reunião 35 representantes das cidades de Além Paraíba, Argirita, Cataguases, Laranjal, Leopoldina, Recreio, Pirapetinga e Volta Grande.

A iniciativa dos Diretores da Regional da Educação, Professor Sidilúcio Senra e da Regional de Saúde, Dr. Pedro César, em organizar tal reunião, foi no sentido de que os microterritórios de Leopoldina e Além Paraíba, apresentassem e aprovassem propostas únicas que serão agora encaminhadas à segunda etapa do fórum, que acontecerá na Faculdade Estácio de Sá, em Juiz de Fora, no dia 05 de agosto.

Foram aprovadas várias propostas, contemplando os eixos Desenvolvimento Produtivo, Científico e Tecnológico, Infraestrutura e Logística, Saúde e Promoção Social, Segurança Pública e Educação.

Para o Diretor da Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina, Professor Sidilúcio Senra, “O encontro foi muito produtivo e serviu para unificarmos nossas propostas, assim elas terão mais chances de serem aprovadas na segunda etapa. Para ele os fóruns regionais, instituídos pelo governador Fernando Pimentel é uma forma democrática de gestão e um espaço importantíssimo para apresentarmos as demandas e necessidades da nossa região”.

Fonte: Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »