02/08/2015 às 19h26min - Atualizada em 02/08/2015 às 19h26min

Bairro Três Cruzes recebe pavimentação asfáltica

A equipe de pavimentação asfáltica chegou com máquinas, homens e caminhões para solucionar de vez o antigo problema no bairro.

Prefeitura de Leopoldina com fotos de Kalon Moraes
O asfalto beneficiou residências, escola e indústrias do bairro.

Com o objetivo de solucionar de vez o problema que vinha tirando o sossego da população do bairro Três Cruzes, principalmente os transeuntes da rua Manoel Antonio de Almeida, onde fica localizada a Escola Municipal Rotary, várias residências e uma das entradas da Madeireira Pocrane , foi promovida a pavimentação asfáltica daquela via pública.

Várias ruas e bairros da cidade recebem manutenção permanente, mas alguns trechos e regiões específicas, estão recebendo a pavimentação por completo. São toneladas de asfalto utilizados pela Prefeitura, em ruas, bairros e distritos do município de Leopoldina.

Para o prefeito José Roberto de Oliveira, promover estas intervenções pelo extenso município de Leopoldina é melhorar de fato, a qualidade de vida de todos.

“Com a criação da Usina Municipal de Asfalto, estamos podendo melhorar a segurança e oferecer mais conforto para os leopoldinenses. E isso, com um custo bem menor. Esse é o diferencial da nossa Administração, trabalhar com os pés no chão e promover bem-estar para toda a nossa população”, explicou o prefeito.

Todos estes cuidados se espalham pelo município de Leopoldina, além da manutenção de sua infraestrutura, melhorias por toda a cidade são promovidas no sentido de facilitar a cada dia, a vida dos leopoldinenses e tornar nossa cidade ainda melhor.

Fonte: Prefeitura de Leopoldina com fotos de Kalon Moraes

Homens e máquinas espalham o  asfalto no Três Cruzes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »