04/08/2015 às 08h58min - Atualizada em 04/08/2015 às 08h58min

PT já tem quatro pré candidatos a prefeito de Leopoldina

Partido busca nome único para representar as forças políticas e sociais, que hoje estão fora do comando político do Município.

Isaias dos Santos Ribeiro, Marco Antônio Oliveira Lacerda, Oldemar Brazil Montenari e Paulo Sérgio Celestino de Oliveira

A direção do Partido dos Trabalhadores de Leopoldina, reunida na sexta-feira, 31 de julho, aprovou a realização de uma prévia interna com os seus filiados para a escolha do pré candidato a Prefeito para concorrer nas próximas eleições.

Quatro nomes se apresentaram como candidatos: o médico Marco Antônio Oliveira Lacerda, que foi candidato a vice-prefeito nas últimas eleições, o vice-presidente do PT, Isaias dos Santos Ribeiro e os Vereadores Oldemar Brazil Montenari e Paulo Sérgio Celestino de Oliveira. A votação interna acontecerá no dia 22 de agosto, das 09h00min às 17 horas. O local não divulgado.

Segundo o professor Sidilúcio Ribeiro Senra, presidente da agremiação em  Leopoldina, a direção do PT continuará participando de reuniões com outras agremiações partidárias de locais, visando unificar um Projeto e um único nome para representar as forças políticas e sociais, que hoje estão fora do comando político da Prefeitura Municipal.

Fonte: Partido dos Trabalhadores


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »