04/08/2015 às 09h34min - Atualizada em 04/08/2015 às 09h34min

Folião.com firma parceria com Clube dos Cutubas para o carnaval de 2016

Clube ganha brasão comemorativo de seus 90 anos e página no facebook.

Ainda em clima de comemoração dos seus 90 anos de fundação, o Clube dos Cutubas anuncia parceria com o Site Recreativo Folião.com.

O primeiro fruto dessa parceria veio através de uma homenagem. O Folião presenteou o Clube dos Cutubas com um novo Brasão, aprovado por unanimidade pela diretoria do Clube.

A outra novidade foi à criação de uma página para o Clube dos Cutubas no Facebook. Nela já estão sendo postadas informações e programações de eventos do Cutubas.

Segundo o presidente do Folião, Rodolfo Lima, duas reuniões já foram realizadas e mais novidades serão anunciadas em breve:

“É um grande prazer e uma honra para nós firmarmos esta parceria com uma entidade tão tradicional e importante para Leopoldina. A parceria não ficará restrita somente ao carnaval, durante o ano outros eventos serão realizados. Temos a certeza que todos ganharão com a parceria, principalmente o carnaval Leopoldinense, que passa por um momento de ascensão. Não temos dúvidas em afirmar que o esforço empreendido pelas Escolas, Blocos, Liga Carnavalesca e Prefeitura Municipal, fará Leopoldina voltar a ter um dos melhores carnavais da zona da mata mineira.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Folião.com


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »