04/08/2015 às 09h49min - Atualizada em 04/08/2015 às 09h49min

Banda de Leopoldina conquista 1º lugar em evento musical de Muriaé

Próxima apresentação será no sábado, 8 de agosto, no Clube do Moinho, a partir das 22:00 horas, em seu terceiro Luau Acústico.

A Banda Hey Joe comemora seu terceiro ano. ( Divulgação)

A Banda leopoldinense ‘Hey Joe’ ficou em primeiro lugar no ‘Atividade Cultura Edição Musical’, realizado no sábado, 1º de agosto, na cidade de Muriaé e se apresenta no próximo sábado, 8 de agosto, no Clube do Moinho, em Leopoldina, a partir das 22:00 horas, em seu terceiro Luau Acústico, que já virou tradição na cidade.

O evento servirá para comemorar os três anos de criação da Banda que está em busca de novas sonoridades acústicas, novos instrumentos, novas decorações, enfim, novas maneiras de proporcionar a energia da música.

O Luau Acústico do próximo sábado será na área de piscina do Clube do Moinho e promete ser repleto de participações especiais como o show de abertura com a banda cataguasense, Groove Trio, em seu formato acústico.

Os ingressos do primeiro lote são limitados ao valor de R$ 20,00 e podem ser adquiridos no Bar do Telo, Radar e na Sol & Neve em Leopoldina, e na Radar em Cataguases ou através do telefone (3) 8703 2430, com Leo Nogueira.

Todo lucro do evento será destinado a concretização do  primeiro disco da Banda.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »