05/08/2015 às 09h05min - Atualizada em 05/08/2015 às 09h05min

Infraestrutura chega à parte alta do Bela Vista

População dos Bairros Bela Vista, Cidade Alta e Jardim Bela Vista agradecem a Prefeitura, os benefícios da infraestrutura, que trouxe bem estar e saúde para todos.

Prefeitura de Leopoldina - com fotos de Kalon Moraes

Infraestrutura está em alta em Leopoldina, que vem passando por momentos de importantes intervenções em sua estrutura urbana. Problemas antigos em vários pontos da cidade têm sido solucionados com o enfrentamento da equipe da Prefeitura. Ações integradas nas áreas de infraestrutura, saúde, educação e desenvolvimento econômico, têm feito a diferença em nosso município. Estas ações pela cidade e seus distritos, iniciados com o Prefeito Dr. José Roberto em sua administração, mostra que sua experiência tem comprovado que nosso município está no caminho certo.

Ruas, becos e logradouros públicos, que antes provocavam desconforto na população por falta de calçamento, estão recebendo obras de infraestrutura. Por toda a cidade as equipes de pavimentação e operação tapa buracos estão promovendo estes serviços.

Na manhã desta quinta feira foi a vez do alto do Bela Vista. Homens, máquinas e caminhões chegaram à Rua João Teixeira de Moura Guimarães – parte alta, no acesso aos bairros Jardim Bela Vista e Cidade Alta, para a realização dos trabalhos de infraestrutura, realização de um antigo sonho de seus moradores.

Para moradores e transeuntes daquela região do Bela Vista, a promoção destes serviços de infraestrutura trará sossego, saúde e segurança para as crianças. “Sou moradora aqui há mais de 10 anos e em época de eleição, por exemplo, todos prometem que vão solucionar este problema, mas foi preciso o doutor Zé Roberto voltar para a Prefeitura, para a gente conseguir sair do sufoco. Quando não era gripe alérgica por causa da poeira, era o desconforto do barro para sair de casa. Só quem convive com estes problemas é que sabe o bem que o doutor Zé Roberto ta fazendo prá nós”, explicou a moradora dona Maria Messias Augusto.

Segundo um transeunte daquela região, Moisés Monteiro do Sítio Primavera, esta região do Bela Vista é importante também para o desenvolvimento rural. “Sou arrendatário do Sítio Primavera e uso esta rua constantemente para escoar a produção do sítio. A pavimentação desta região vai melhorar muito a vida de todos que tem propriedade rural nesta área. Além do conforto e da segurança para as crianças, a saúde também vai melhorar, pois a poeira provocava muita alergia em todos. Aproveito para agradecer a todos da Prefeitura pelo empenho em resolver de vez esta situação do alto do Bela Vista”, explicou Moisés.

As obras de infraestrutura continuam por todo o município, conforme cronograma das Secretarias de Serviços Urbanos e de Obras do município de Leopoldina.

Fonte: Prefeitura de Leopoldina com fotos de Kalon Moraes


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »