07/08/2015 às 09h34min - Atualizada em 07/08/2015 às 09h34min

Prefeitura promove almoço festivo para homenagear pais idosos

Enviado por Kalon Moraes, da Prefeitura de Leopoldina
O prefeito esteve presente à feijoada.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu nesta quinta feira, 6 de agosto, uma linda homenagem para os pais da terceira idade. No evento foi servida uma deliciosa feijoada no Clube da Terceira Idade Juca Nogueira e contou com as presenças do prefeito José Roberto de Oliveira e da secretária municipal de Assistência Social, Maria do Carmo Brandão Vargas Villas, entre outros convidados.

Para a secretária Maria do Carmo, essa presença constante do prefeito nos eventos promovidos para os idosos leopoldinenses, reforça o seu compromisso com toda a população.

“Por mais compromissos e agenda cheia que o Dr. José Roberto tenha, ele sempre que é convidado, participa das promoções no Clube da Terceira Idade. Isso não é só aqui, em todos os setores da Prefeitura é comum contar com a participação do prefeito. Isso nos fortalece, para continuarmos promovendo bem estar,  ajudando a melhorar a cada dia, a qualidade de vida dos leopoldinenses”, frisou a secretária Maria do Carmo.

Após a feijoada foi  servida uma sobremesa à altura do almoço e a programação festiva em comemoração ao Dia dos Pais continuou durante a tarde e muitas surpresas foram preparadas para os pais. Mais uma vez a equipe da Secretaria de Assistência Social, mostrou coordenação na organização de seus eventos. Parabéns a todos pela união e empenho.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »