10/08/2015 às 00h00min - Atualizada em 10/08/2015 às 00h00min

Divulgados os shows da 27ª Feira da Paz será de 3 a 7 de setembro

Tradicionalmente, nesta época do ano, Leopoldina recebe milhares de visitantes para uma das mais bonitas festas da região.

Luiz Otávio Meneghite
O ambiente é tranquilo e cheio de gente jovem e bonita.

A direção da APIL-Associação das Pioneiras de Leopoldina,  divulgou a programação da 27ª Feira do Artesanato Mineiro e Comidas Típicas. Será no período de 3 a 7 de setembro. Tradicionalmente, nesta época do ano, Leopoldina recebe milhares de visitantes para uma das mais bonitas festas da região, realizada no Parque de Exposições José Ribeiro dos Reis.

Criada há 27 anos pela APIL-Associação das Pioneiras de Leopoldina, entidade hoje presidida pela senhora Elza Gama Peres, a Feira da Paz e Feira Regional de Artesanato tem reunido anualmente cerca de 150 expositores, média dos eventos anteriores, apresentando o que há de melhor do artesanato mineiro, com produtos que evidenciam a criatividade de artesãos de várias cidades mineiras.

No Parque de Exposições José Ribeiro dos Reis, cedido generosamente para o evento pela Cooperativa Agropecuária Região Leste de Minas Gerais, além do artesanato, são montadas várias barracas com comidas típicas de várias nações (Portugal, Itália, Estados Unidos, Síria, Alemanha e Brasil) e no palco acontecem shows variados, este ano priorizando artistas regionais.

Confira a programação:

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »