10/08/2015 às 15h47min - Atualizada em 10/08/2015 às 15h47min

PM de Leopoldina, Cataguases e Astolfo Dutra apreendem armas de fogo

O combate aos crimes com arma de fogo está a cada dia mais intenso na 6ª Cia PM Ind! Só no último fim de semana, três armas foram localizadas e apreendidas.

Em Leopoldina, um revólver calibre .22 e sete munições intactas foram entregues no sede da PM após uma ocorrência de ameaça na noite de sábado, 8. Um homem de 44 anos ameaçou matar a sua ex-mulher, moradora do bairro Caiçara, mas foi contido por um de 43 anos. Ele conseguiu desarmá-lo e entregou a arma para os policiais militares Sgt Vieira, Cb Douglas e Sales e Sd Leandro, Pereira e Waine, que prenderam o autor da ameaça.

Já em Cataguases, no bairro Vila Minalda, um homem de 23 anos foi preso, na noite de domingo, 9, por porte ilegal de arma de fogo. Após denúncias, ele foi encontrado com um revólver calibre .32, com numeração ilegível, e dois cartuchos, sendo um intacto e um percutido, mas não deflagrado. Os policiais militares que participaram da prisão foram os Sgt Vânio e Andrade e Sd Meirelles, Ronalson e Teodoro.

Em Astolfo Dutra, na manhã de sábado, uma espingarda calibre .32 foi apreendida na zona rural da cidade. Denúncias informaram aos Sgt Diogo e Sd Torres que um homem estava andando próximo a um sítio com a arma de fogo. Quando os policiais militares foram até o local, o autor fugiu em uma motocicleta, mas deixou a arma jogada no chão.

 
 
Fonte: 6º Cia Independente PMMG


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »