11/08/2015 às 16h54min - Atualizada em 11/08/2015 às 16h54min

PSD–MG realiza Convenção Estadual buscando lançar candidaturas nos municípios mineiros.

O Presidente Municipal do PSD Muriaé, Wander Garcia, disse que a população brasileira está perdendo a cada dia a capacidade de sonhar.

Mais de mil pessoas prestigiaram a convenção do PSD em BH

Foi realizada na manhã de sábado, 8 de agosto, no Plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), a 1ª  Convenção Estadual do PSD-MG, que contou com a presença de mais de mil membros do partido, entre eles prefeitos, vereadores e lideranças de todas as regiões do Estado. Na Convenção, foi ratificada a nova composição da Executiva estadual, elegendo o deputado federal Diego Andrade como presidente estadual do Partido.

Na Convenção Estadual o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, presidente licenciado nacional do Partido, junto ao presidente Estadual da sigla, deputado federal Diego Andrade, afirmou que a meta é lançar candidatura própria nos municípios mineiros, inclusive em Belo Horizonte

De acordo com Kassab, o PSD busca se consolidar com uma maciça participação nas eleições majoritárias em Minas Gerais, tendo candidaturas próprias. Ele afirmou que os deputados representantes da sigla irão fazer o trabalho com a base para que o objetivo seja alcançado. “Os nossos deputados saberão conduzir para o cumprimento dessa nossa meta. Não há partido que queira se fortalecer sem uma grande participação nas eleições majoritárias”, garantiu o ministro.

O deputado federal Diego Andrade, que também é presidente do PSD de Belo Horizonte, disse que a sigla é livre em sua trajetória e irá priorizar a candidatura própria. “Com certeza vamos colocar os nomes à disposição no momento oportuno. Vamos conduzir esse processo com muita sabedoria”, garantiu.

Participaram da Convenção os representantes do partido no Estado, além do ministro Gilberto Kassab; deputado federal pelo Pará, Joaquim Passarinho; deputado federal e ex-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia; e ainda secretário de Estado de Governo, Odair Cunha; o prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda e os deputados federais Eros Biondini, Wander Borges e Odelmo Leão. São deputados pelo PSD na esfera federal: Diego Andrade, Marcos Montes e Jaime Martins; e estadual: Cássio Soares, Fábio Cherem, Duarte Bechir e Doutor Wilson Batista.

Para o deputado estadual Dr. Wilson Batista, uma das qualidades mais importantes em um político hoje é colocar o interesse do seu Município, Estado e Nação, acima do seu próprio interesse. “O sucesso do trabalho político é a vida da outra pessoa, da sociedade, da nação. Convoco vocês para que o PSD traga a resposta ao povo brasileiro”, finalizou.

Já o Presidente Municipal do PSD Muriaé, Wander Garcia, disse que a população brasileira está perdendo a cada dia a capacidade de sonhar e acreditar no interesse maior de construirmos um futuro melhor para nossa cidade.

Gilberto Kassab, Dr. Wilson Batista e Wander Garcia.

Fonte: Assessoria de Imprensa do PSD-MG


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »