12/08/2015 às 08h18min - Atualizada em 12/08/2015 às 08h18min

Prefeito autoriza pacote de obras para o distrito de Tebas

Tomada de preços vai selecionar empresa para construir creche, reformar o campo de futebol e a praça do distrito.

O prefeito José Roberto de Oliveira assinou nesta terça-feira, 11 de agosto, autorização para que a Secretaria Municipal de Obras realize três importantes intervenções no bucólico distrito de Tebas: a construção de uma creche, a reforma da Praça Joaquim Barbosa de Miranda e a reforma do campo de futebol. As três obras são reivindicações da população local e serão realizadas num prazo total de seis meses.

O Setor de Licitação da Prefeitura já publicou na edição nº 1558, desta quarta-feira, 12 de agosto, edital de ‘Tomada de Preços’ com o objetivo de contratar empresa especializada, na forma de execução indireta de empreitada a preço global no caso da creche e por preço unitário no caso das reformas do campo e da praça. A seleção da empresa será pelo critério de preço mínimo, tendo por base os projetos, planilhas orçamentárias, cronogramas físico–financeiro, memórias de cálculo e memoriais descritivos.

A licitação será realizada no dia 28 de agosto, às 13:00 horas. Maiores informações estão no Edital à disposição dos interessados, na Prefeitura de Leopoldina, à Praça Professor Botelho Reis, Edifício Athenas, Centro, ou pelo telefone (32) 3449 6283 (Setor de Licitação), no horário de 12:00 às 18:00 horas, nos dias úteis. O edital completo poderá ser solicitado através de e-mail enviado ao endereço eletrônico [email protected]

Fonte: Prefeitura de Leopoldina com foto de Raymundo P. Netto 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »