12/08/2015 às 08h28min - Atualizada em 12/08/2015 às 08h28min

Intervenções da Prefeitura continuam fortes no bairro Três Cruzes

As intervenções pelo município continuam e como sempre, seguindo o cronograma de trabalhos da Prefeitura.

Prefeitura de Leopoldina com fotos de Kalon Moraes
A rua Ferreira Brito é a principal do bairro Três Cruzes

Apostando na infraestrutura urbana como um dos caminhos viáveis para o bem estar de todos, o prefeito José Roberto de Oliveira autorizou a promoção por toda a cidade, através das Secretarias de Obras e de Serviços Urbanos, ações em suas diferentes necessidades.

Não só as obras, mas as políticas sociais da Prefeitura de um modo geral vêm abrangendo todos os bairros e ruas da cidade, sem discriminar nenhuma região. É claro que a Administração Municipal tem um olhar especial para a população mais carente e necessitada, priorizando intervenções que garantem urbanização, pavimentação e construção de creches para a classe infantil.

Outra prioridade do governo municipal, além da expansão das políticas sociais e das obras de infraestrutura, é a promoção de uma cidade mais segura e bem estruturada, com investimentos e empreendimentos sólidos e em diversas áreas.

A Prefeitura vai continuar, neste semestre, a recuperação asfáltica e a revitalização de diversas ruas e avenidas em várias  regiões do município de Leopoldina. No bairro Três Cruzes, por exemplo, parte da Rua Ferreira Brito, paralela à BR 116, principal local de oficinas e demais comércios, está recebendo estas intervenções. Na manhã da última segunda feira, 10 de agosto,  homens, máquinas e caminhões chegaram ao bairro Três Cruzes para total recuperação da Rua Ferreira Brito, responsável também pelo escoamento de produtos da Agricultura Familiar.

Para empresários e comerciantes daquela região do Três Cruzes, a pavimentação asfáltica que está sendo promovida na rua principal do bairro, vai melhorar muito a vida de todos. “Nosso bairro é um dos principais nesta área comercial. Além de estarmos às margens da BR116, que corta o país, nós estamos afastados da área urbana e bem próximos da área rural. Isso aumenta o desgaste de nossas ruas, pois se o asfalto não receber manutenção, acaba rápido. Aproveitamos para agradecer ao Dr. José Roberto e toda a equipe de trabalho da Prefeitura. Pois estão cuidando muito bem do bairro Três Cruzes”, enfatizou o morador Felipe Gama.

As intervenções pelo município continuam e como sempre, seguindo o cronograma de trabalhos da Prefeitura.

Fonte: Prefeitura de Leopoldina com fotos de Kalon Moraes


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »