21/08/2015 às 08h20min - Atualizada em 21/08/2015 às 08h20min

Distrito de Tebas realiza até domingo seu tradicional Concurso Leiteiro

Prefeitura promove intervenções para melhorar infraestrutura do distrito, oferecendo mais conforto e comodidade para a população e visitantes que visitarão a Exposição.

Enviado por Kalon Moraes
O distrito está preparado para recer visitantes

A equipe da Secretaria de Serviços  Urbanos, chegou ao distrito de Tebas na manhã de quarta-feira, 19 de agosto, para a realização de uma geral em seu interior. Com os preparativos finais para a realização do tradicional Concurso Leiteiro em andamento, a Prefeitura através de suas secretarias de serviços urbanos, obras e agricultura, montaram uma força tarefa em benefício daquela população. Além da poda de árvores, todas as ruas receberam capina, varrição, recolhimento de lixo e entulhos e para dar mais charme ao distrito, as beiradas das calçadas, foram pintadas de branco realçando as ruas, simbolizando a paz e mostrando o carinho e o comprometimento da Prefeitura com o distrito de Tebas.

O trevo com a BR 267 recebeu cuidados e atenção em sua limpeza e pintura, para que o acesso ao distrito neste final de semana festivo possa estar bem sinalizado, ifacilitando a vida dos motoristas e dos pedestres, que por lá trafegam. A operação tapa buracos, bem como algumas manutenções corretivas, também foram providenciadas. Uma minuciosa manutenção no sistema de abastecimento d’água para a população tebana, foi providenciada, para evitar que surpresas desagradáveis de última hora, ocorram durante a festa do Concurso Leiteiro. As estradas de ligação ao distrito por todas as entradas de acesso receberam a devida atenção da equipe do Setor Viário da Prefeitura. Todo este cuidado reflete no leopoldinense da cidade e demais distritos, que se deslocarão para Tebas em decorrência de seu tradicional Concurso Leiteiro, que chega a sua 35ª edição, e teve sua inauguração pelo prefeito José Roberto de Oliveira, nesta quinta-feira  dia 20/08.

"Administrar uma cidade como a nossa, pode parecer simples, mas nem tanto assim. Hoje, contamos com a experiência, que adquirimos com o tempo, e que só o tempo é capaz de nos permitir esta experiência que vivenciamos no dia a dia de uma administração pública. Tenho muita preocupação com o nosso município, pois tenho encontrado com vários prefeitos, ora na capital mineira, ora na capital federal, praticamente com o pires na mão. Tem Prefeituras, que mal conseguem, pagar sua folha de pagamento. Isso comprova que estamos no caminho certo, e com uma administração eficiente e capaz de perceber a importância de uma gestão comprometida com o sucesso da comunidade", enfatizou o prefeito.

Esse amadurecimento político, aliado ao apoio dos deputados Marcus Pestana e Antônio Jorge, tem proporcionado ações do executivo por todo município de Leopoldina, e em diversas áreas.

Essas ações da Prefeitura na cidade, nos distritos e comunidades rurais, envolve muitas vezes recursos próprios e de parcerias, que estes deputados, comprometidos com a população e pelo respeito e amizade que têm pelo prefeito. Toda essa eficiência no trato com a Administração pública é reflexo da experiência e do comprometimento do prefeito Dr. José Roberto com a população leopoldinense. (Enviado por Kalon Moraes)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »