21/08/2015 às 17h24min - Atualizada em 21/08/2015 às 17h24min

Prefeito inaugura o 35º Concurso Leiteiro de Tebas e fala da importância de uma gestão eficiente

“Graças à experiência que adquirimos com as gestões anteriores, não existe crise em nosso município’, disse o prefeito.

Enviado por Kalon Moraes, da Prefeitura de Leopoldina.
O prefeito José Roberto durante seu discurso em Tebas

O prefeito José Roberto de Oliveira esteve na noite desta quinta-feira, 20 de agosto, no distrito de Tebas para a abertura oficial de mais um tradicional Concurso Leiteiro. Acompanhado de seu secretário de agricultura Rogério Ladeira e de demais secretários de sua equipe de administração, o prefeito passou às mãos dos representantes da Associação, Odésio Evangelista dos Anjos (Dedé) e José Galdino, responsável pela realização do Concurso, um cheque referente ao apoio, que a Prefeitura disponibiliza para ajudar na realização destes eventos nos distritos e nas comunidades rurais do município de Leopoldina.

"O que estamos podendo promover em Leopoldina é o contrário do que assistimos na televisão e nos principais jornais do país. Graças à experiência que adquirimos com as gestões anteriores, não existe crise em nosso município. Muitas vezes somos criticados por cortar despesas ou por trabalhar com tudo planejado e controlado, mas este é o segredo do sucesso da nossa Administração. Trabalhos muito, mas sempre com os pés no chão. Este distrito de Tebas é um dos nossos grandes exemplos, pois herdamos aqui um problema crônico na rua dos Coqueiros  e graças ao empenho de toda a nossa equipe de administração, conseguimos solucionar o problema e trazer tranquilidade para esta população tebana. Agora aos poucos estamos promovendo mais ações neste distrito, que com certeza, vai melhorar ainda mais a vida de todos. Lançamos um pacote de obras a serem executados nesta comunidade, onde o bem estar de todos foi priorizado, levando em conta não só as crianças, mas todos que aqui vivem", finalizou emocionado Dr. José Roberto.

Após a abertura oficial do Concurso Leiteiro de Tebas, o prefeito e sua comitiva, a convite dos organizadores, visitaram o Pavilhão Leiteiro e ficaram admirados com o nível dos animais apresentados. “Nosso município vive um grande momento em sua área rural, com produção de planteis de gados leiteiros de alta linhagem genética”, disse o prefeito. 

Enviado por Kalon Moraes, da Prefeitura de Leopoldina.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »