22/08/2015 às 11h09min - Atualizada em 22/08/2015 às 11h09min

Mais um curso se inicia na UAITEC de Leopoldina

O Programa Acessuas Trabalho, qualificou mais de 350 alunos no ano de 2014.

O Secretário Valter Matos representou o prefeito na aula inaugural.

Na segunda feira, dia 17 de agosto, foi realizada a aula inaugural do Curso de Auxiliar Administrativo, onde foram matriculados 20 alunos. O curso foi possível através da parceria entre a Prefeitura Municipal de Leopoldina, por intermédio da Secretaria de Assistência Social, com o Senac e está sendo realizado na UAITEC, espaço disponibilizado através do apoio com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Para a aula inaugural compareceu o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Valter Carlos Gonçalves de Matos, representando o Prefeito José Roberto de Oliveira, Clarissa Moura Santos representando a Secretária de Assistência Social, Maria do Carmo Brandão Vargas Villas e a representante do Senac, Ana Paula Monte Novelino.

 

Alunos conferem o material didático recebido.

No mês de julho conclui-se mais uma turma de Cuidador de Idosos pelo Senac, com 14 alunos qualificados para o mercado de trabalho. O Programa Acessuas Trabalho, qualificou mais de 350 alunos no ano de 2014.

A Prefeitura aguarda a homologação pelo MEC da pactuação 2015.1, onde foi encaminhada proposta para o MEC de cursos para o município, nos ramos de construção, comércio, indústria, estética e administração. (Enviado por Kalon Moraes, da Prefeitura de Leopoldina)

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »