23/08/2015 às 13h00min - Atualizada em 23/08/2015 às 13h00min

Divulgados os shows da 27ª Feira da Paz será de 3 a 7 de setembro

Tradicionalmente, nesta época do ano, Leopoldina recebe milhares de visitantes para uma das mais bonitas festas da região.

Luiz Otávio Meneghite
O evento expõe o rico artesanato de Minas

A direção da APIL-Associação das Pioneiras de Leopoldina,  confirmou a programação da 27ª Feira do Artesanato Mineiro e Comidas Típicas. Será no período de 3 a 7 de setembro. Tradicionalmente, nesta época do ano, Leopoldina recebe milhares de visitantes para uma das mais bonitas festas da região, realizada no Parque de Exposições José Ribeiro dos Reis.

Criada há 27 anos pela APIL-Associação das Pioneiras de Leopoldina, entidade hoje presidida pela senhora Elza Gama Peres, a Feira da Paz e Feira do Artesanato Mineiro tem reunido anualmente cerca de 150 expositores, média dos eventos anteriores, apresentando o que há de melhor do artesanato mineiro, com produtos que evidenciam a criatividade de artesãos de várias cidades mineiras.

No Parque de Exposições José Ribeiro dos Reis, cedido generosamente para o evento pela Cooperativa Agropecuária Região Leste de Minas Gerais, além do artesanato, são montadas várias barracas com comidas típicas de várias nações (Portugal, Itália, Estados Unidos, Síria, Alemanha e Brasil) e no palco acontecem shows variados, este ano priorizando artistas regionais.

O evento é realizado pela APIL-Associação das Pioneiras de Leopoldina com o apoio da Coopleste-Cooperativa Agropecuária Região Leste de Minas Gerais e da Prefeitura Municipal de Leopoldina.

Confira a programação:

03/09 - Quinta feira
Abertura - Banda Princesa Leopoldina - 18h  
Show com Dalcy - 20h
Show com o Grupo  Nó na Madeira - 21h
Show com o Grupo Só Parent - 22h

04/09 - Sexta feira
Dj Mauricinho - 21h
Show com a dupla Ricardo & Daniel - 22h

05/09 - Sábado
Dj Mauricinho - 21h
Show com a Banda Hey Joe - 22h

06/09 - Domingo
Show com Márcio Du Valle - 12h
Dj Mauricinho - 20h
Show com a dupla  Luiz Gustavo & Pascoal - 22h

07/09 - Segunda-feira
Show com  Dalcy - 16h
Show com a dupla  Derion & Renan - 17h
Dj Mauricinho - 19h


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »