26/08/2015 às 08h25min - Atualizada em 26/08/2015 às 08h25min

Curso de ciências contábeis da FAPAC Leopoldina recebe nota 4 na avaliação do MEC

Comissão de avaliadores do MEC esteve em Leopoldina entre os dias 12 e 15 de agosto. Avaliação é feita numa escala de 1 a 5.

João Gabriel B. Meneghite

O curso de bacharelado em ciências contábeis da Faculdade Presidente Antônio Carlos de Leopoldina, recebeu nota quatro em uma escala de 01 a 05 do MEC. A notícia foi muito comemorada pela direção da instituição que oferta o curso no município de Leopoldina há 23 anos.

 

A diretora da FAPAC - Leopoldina, Gleides Góis agradeceu a todos que direta ou indiretamente contribuíram para esta conquista, em especial à coordenação, aos professores e todos os funcionários da instituição, pelo empenho, colaboração e dedicação. A diretora fez um agradecimento especial aos alunos que escolheram e depositaram confiança na instituição.

Gleides Góis - Diretora da FAPAC - Leopoldina

A comissão de avaliadores esteve na FAPAC – Faculdade Presidente Antônio Carlos de Leopoldina, entre os dias 12 e 15 de agosto para examinar a estrutura física, o corpo docente, o projeto pedagógico, entre outros quesitos que tinham como objetivo a renovação do reconhecimento do curso.

O curso de ciências contábeis da FAPAC Leopoldina já formou centenas de profissionais em toda região. Em Leopoldina, por exemplo, existem dezenas de empreendedores que colaram grau na instituição, e que hoje, têm respeitados escritórios de contabilidade na cidade.

A FAPAC – Leopoldina já tinha o reconhecimento com nota quatro nos outros cursos ofertados como o de biomedicina, engenharia ambiental e sanitária e agora com o de ciências contábeis passou a ter todos os seus cursos ofertados com excelente desempenho.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »