30/08/2015 às 15h32min - Atualizada em 30/08/2015 às 15h32min

Pacote de obras para o distrito de Tebas está suspenso por prazo indeterminado

Decisão da Comissão Permanente de Licitação foi tomada até que seja analisado o pedido de impugnação formalizado pela empresa Lacosta Construções Ltda

Luiz Otávio Meneghite
Vista parcial do bucólico distrito de Tebas.

O prefeito José Roberto de Oliveira assinou no dia 11 de agosto, autorização para que a Secretaria Municipal de Obras realize três importantes intervenções no distrito de Tebas: a construção de uma creche, a reforma da Praça Joaquim Barbosa de Miranda e a reforma do campo de futebol. As três obras são reivindicações da população local e deveriam ser realizadas num prazo total de seis meses.

O Setor de Licitação da Prefeitura publicou na edição nº 1558, de 12 de agosto, edital de ‘Tomada de Preços’ com o objetivo de contratar empresa especializada, na forma de execução indireta de empreitada a preço global no caso da creche e por preço unitário no caso das reformas do campo e da praça. A seleção da empresa seria feito pelo critério de preço mínimo, tendo por base os projetos, planilhas orçamentárias, cronogramas físico–financeiro, memórias de cálculo e memoriais descritivos.

A licitação seria realizada na última sexta-feira, 28 de agosto, às 13:00 horas. Todavia, a Comissão Permanente de Licitação publicou na edição nº 1570 naquela data, um ‘Aviso de Suspensão de Licitação’ por tempo indeterminado até que seja analisado o pedido de impugnação formalizado pela empresa Lacosta Construções Ltda – EPP. De acordo com a publicação, fica suspenso o processo até nova deliberação, a qual será comunicada aos interessados através de nova publicação. O aviso foi assinado pelos membros da Comissão de Licitação Jackeline Aparecida Corrêa Louzada, Isabella Netto Freitas, Saulo Lopes Barbosa, Norma Suely Werneck Domiciano e Elson Rusevel Silva Guimarães.

Fonte: Prefeitura de Leopoldina com foto de Raymundo P. Netto 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »