01/09/2015 às 10h14min - Atualizada em 01/09/2015 às 10h14min

TJMG faz cadastro de peritos, tradutores e intérpretes

Informações complementares poderão ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (31) 3237.6952.

O cadastro de peritos, tradutores e intérpretes, para atuarem nos processos sob assistência judiciária, pode ser feito pela internet, por meio do sistema AJG/TJMG. O edital de abertura das inscrições foi disponibilizado na edição do DJe de 21 de agosto de 2015.

A aprovação ou não do cadastro será informada ao interessado no prazo máximo de 30 (trinta) dias contados da entrega da documentação completa. As dúvidas poderão ser esclarecidas pelo endereço eletrônico [email protected].

Informações complementares poderão ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (31) 3237.6952.

O sistema AJG/TJMG , destinado ao gerenciamento da inscrição e da escolha dos profissionais interessados em prestar serviços de perícia, de exame técnico, de tradução e de versão nos processos judiciais que envolvam assistência judiciária gratuita e os respectivos pagamentos estão regulamentados pela Resolução 804/2015.

Os valores máximos, em reais, a serem pagos como honorários periciais para as especialidades de ciências contábeis, engenharia, arquitetura, medicina, odontologia, psicologia, serviço social e honorários de tradutores e intérpretes foram fixados pela Portaria 3185/2015.

Confira a integra do edital de cadastramento que trata dos requisitos e documentos a serem apresentados.

Acesse o sistema AJG/TJMG para fazer o cadastramento.

Saiba mais em Processos>Assistência Judiciária Gratuita (Banco de Peritos).

Fonte: TJMG

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »