03/09/2015 às 14h54min - Atualizada em 03/09/2015 às 14h54min

Leopoldina sediou Fórum Regional de Economia Solidária

Participaram representantes de Cataguases, Recreio, Ponte Nova, Muriaé, Juiz de Fora, Viçosa, Bias Fortes, Belmiro Braga, Matias Barbosa e Leopoldina.

O Fórum foi realizado na Escola Luiz Salgado.

Aconteceu no sábado, 29 de agosto, na Escola Estadual Luiz Salgado Lima, no bairro Maria Guimarães França, o Fórum Regional de Economia Solidária da Zona da Mata Mineira.

Os Fóruns são espaços públicos de discussão que reúnem atores em prol do fortalecimento da Economia Popular Solidária. Os Fóruns se organizam em nível nacional, estadual, regional e municipal e têm como papel articular diferentes atores a fim de estabelecer diálogos e construir políticas públicas de fomento à Economia Solidária.

 

Participaram do encontro técnicos da ITCP/UFV(Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares-UFV) e dos EES-Empreendimentos Econômicos Solidários de Cataguases, Recreio, Ponte Nova, Muriaé, Juiz de Fora, Viçosa, Bias Fortes, Belmiro Braga, Matias Barbosa e Leopoldina.

Fonte: Miriam da Glória Seoldo Ferreira Monteiro, Coordenadora de Programas de Segurança Alimentar da  Prefeitura de Leopoldina

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »