09/09/2015 às 15h56min - Atualizada em 07/10/2015 às 14h54min

Veteranos do Botafogo e Ribeiro Junqueira se enfrentarão em amistoso

Jogo acontecerá em Leopoldina e reunirá grandes nomes do futebol nacional e regional

João Gabriel B. Meneghite - jornal Leopoldinense
Caial foi um dos jogadores que marcaram época no Ribeiro Junqueira e pode jogar contra o Botafogo. (Foto: João Gabriel B. Meneghite)

Um amistoso reunirá importantes nomes do futebol brasileiro e regional em Leopoldina. Isso porque jogadores que marcaram época no Botafogo de Futebol e Regatas e outros que atuaram pelo Esporte Clube Ribeiro Junqueira estarão se enfrentando em um jogo amistoso, que acontecerá no sábado, dia 10 de outubro, no Estádio Gunahyro Fraga Motta, em Leopoldina.

Estão confirmadas as presenças dos jogadores Nilson Dias, André Silva, Julinho e alguns campeões brasileiros do ano de 1995 como Gonçalves, Donizete Pantera, Djair, Iranildo, Jamir, Marcelo Augusto, o goleiro Wagner, entre outros.

Os torcedores do Ribeiro Junqueira poderão matar a saudade de ver em campo alguns jogadores que atuaram pelo clube. O time do rubro negro leopoldinense ainda não foi definido, mas estão previstos de jogar Caial (ex-Cruzeiro), Nando (Ex-Americano-Campos), Tiãozinho( Vasco da Gama) , Telo (Ex-América-Rio), Dendê (Ex-Araguarí), Jader (Ex-Siderantin), Macarrão (Ex-Social – Cel. Fabriciano), Batata (Ex-Araguari),  Emílio (Emirados Árabes), entre outros. 

A venda de ingressos do primeiro lote tem o custo de dez reais, que darão direito a concorrer duas camisas autografadas do Botafogo, em sorteio a ser realizado no dia do jogo. Os pontos de venda são: Bar do Telo e Bar do Batata, localizados na avenida Getúlio Vargas e na rua 27 de abril, respectivamente.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »