13/09/2015 às 14h54min - Atualizada em 13/09/2015 às 14h54min

Publicado edital do concurso da Prefeitura de Além Paraíba

Agora Jornais

 

Em entrevista coletiva concedida à imprensa local na tarde do dia 21 de agosto, o prefeito de Além Paraíba, Fernando Lúcio Donzeles, confirmou a realização, ainda neste ano 2015, do concurso municipal para o preenchimento de vagas no quadro de servidores. Fernando garantiu que pretende dar posse aos novos servidores concursados já no início de 2016. Na ocasião ele disse que todos os trâmites para o concurso já estavam sendo providenciados pela empresa Idecan, contratada para a relização de todo o processo.


N Prefeitura de Além Paraíba torna público que serão abertas as inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos para preenchimento de vagas para o seu quadro de servidores, com base na legislação municipal vigente, e na Constituição Federal, que dão respaldo legal e normatizam as regras estabelecidas no Edital.
Há vagas para todos os níveis de escolaridade. No total são 116 vagas, das quais 8 são destinadas a pessoas com deficiência.


O Concurso será realizado sob a responsabilidade do IDECAN – Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional, site: www.idecan.org e e–mail:atendimento@idecan.org.br, e compreenderá 4 etapas:
1ª Etapa: serão realizadas provas escritas objetivas de múltipla escolha para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório;
2ª Etapa: constará de provas práticas, somente para os cargos de Artífice de Manutenção (Calceteiro, Eletricista, Obras, Pintura de Edificações e Hidráulica), Auxiliar de Obras e Serviços (Cemitério e Varredor), Motorista e Operador de Máquinas, de caráter eliminatório e classificatório;
3ª Etapa: será feita a avaliação de títulos somente para os cargos de nível superior na área de educação e nível médio com habilitação para modalidade magistério e/ou educação infantil, de caráter apenas classificatório;
4ª Etapa: haverá comprovação de requisitos e exames médicos, de caráter apenas eliminatório, a ser realizada pela Administração Municipal após a homologação do Concurso Público.
As inscrições serão realizadas via INTERNET: de 14h00min do dia 03 de novembro de 2015 às 23h59min do dia 08 de dezembro de 2015, no site www.idecan.org.br .  Excepcionalmente no primeiro dia a inscrição se iniciará às 14h00min.
Também será disponibilizado um ponto de inscrição para o candidato, pela Prefeitura Municipal, na Rua Heitor Mendes do Nascimento, n° 40, ao lado do Forum, no horário de 13h00min às 17h00min. (Da redação, com informações da PMAP e Rádio Mix Além Paraíba)

 

 

VEJA, ABAIXO, O QUADRO DE VAGAS:

 

MATÉRIAS QUE CONSTARÃO DAS PROVAS DA PRIMEIRA ETAPA:

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »