16/09/2015 às 08h18min - Atualizada em 16/09/2015 às 08h18min

Projeto ¨Amigos da Casa de Caridade¨ entrega mais uma ala reformada e equipada

No dia 24 de Setembro, as 20:00h, será realizado na ACIL, reunião para prestação de contas e apresentação das realizações do projeto a todos os contribuintes

A Casa de Caridade Leopoldinense, em parceria com a ACIL-Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Leopoldina, Empresas, Unimed-Leopoldina e os Médicos que atuam no hospital, inauguraram no dia 1º de junho, em solenidade realizada ás 19:00 horas, no Salão Nobre da CCL, a Ala da Maternidade, entregue pelo Projeto  ‘Amigos da Casa de Caridade’ A Ala foi totalmente  reformada e ganhou 6 novos quartos totalmente modernizados e com infraestrutura de ponta .  Os quartos são equipados com ar condicionado, televisor de led 32`, antena parabólica, frigobar, acesso a internet, armários, poltrona para acompanhantes e visitantes, entre outros acessórios para deixar o ambiente, mais confortável e aconchegante. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com isso, o Projeto ¨AMIGOS DA CASA DE CARIDADE ¨ entrega à Casa, 10 unidades, totalmente reformadas e equipadas. Tudo isso, graças a solidariedade de Empresas locais, Cidadãos, Unimed de Leopoldina e Médicos, que sob gestão da ACIL, foram arrecadados e investidos aproximadamente R$ 300.000,00 (trezentos mil reais).  

No dia 24 de Setembro, as 20:00h, será realizado na ACIL Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Leopoldina, reunião para prestação de contas e apresentação das realizações do projeto a todos os contribuintes.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »