19/09/2015 às 18h07min - Atualizada em 19/09/2015 às 18h07min

RJ perde de 3x0 em casa no regional sub17

O rubro negro leopoldinense tem a difícil missão de continuar no torneio e jogará no próximo sábado (26/09), em São João Nepomuceno.

João Gabriel B. Meneghite

O E. C. Ribeiro Junqueira recebeu neste sábado (19/09), no estádio Guanahyro Fraga Mota, em Leopoldina, o Núcleo Esportivo de São João Nepomuceno, equipe treinada pelo x-jogador do Vasco da Gama, Marco Aurélio Ayupe, que ainda jogou pelo Grêmio, Corinthians, Seleção Brasileira, entre outros.

Marco Aurélio Ayupe

As equipes brigam por uma vaga na semifinal da Copa Regional de Futebol Sub 17. O evento é organizado pela Liga Esportiva de Cataguases e homenageia o cataguasense Luiz Carlos Mamão, ex-jogador do Vasco, que dá o nome à Copa.

O rubro negro leopoldinense tem a difícil missão de continuar no torneio, pois perdeu o primeiro jogo das quartas de final por 3x0. A equipe do Ribeiro Junqueira jogou bem no primeiro tempo, mas deixou o adversário abrir o placar no final da primeira etapa. Uma falha na zaga, onde Augusto tentou uma jogada entre as pernas do atacante adversário, resultou no gol de Iuri, que marcou o primeiro para a equipe de São João Nepomuceno.

  No segundo tempo, o RJ tentou recuperar a desvantagem, mas sem êxito. O nervosismo da equipe de Leopoldina cresceu após uma confusão entre Augusto e Iuri, que se estranharam, causando um alvoroço. O início de tumulto foi controlado pelas comissões técnicas das duas equipes, que repreenderam os jogadores pelo comportamento antiesportivo. Quatro jogadores foram expulsos: Augusto e Pedro, do Ribeiro Junqueira e Iuri e Ian do SJN.

No final do segundo tempo, a equipe de SJN cresceu na partida, ampliando o placar com gols de Richardson e Henrique.  Agora, o rubro negro leopoldinense tem a difícil missão de conquistar uma vaga para a semifinal do torneio. Para isto, terá que superar a desvantagem de três gols. O próximo o jogo será realizado no sábado (26/09), às 10h, no estádio Heleno de Freitas, em São João Nepomuceno. 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »