21/09/2015 às 17h41min - Atualizada em 21/09/2015 às 17h41min

Federação dos Servidores Públicos Municipais de MG doará carro para Sinserpu-Leopoldina

O veículo terá como utilidade principal um atendimento de maior proximidade do sindicato com os servidores municipais.

Amaury da Silva Santos – Imprensa/SINSERPU
O veículo doado ao Sinserpu Leopoldina

Tão logo iniciou suas atividades como presidente do SINSERPU-Sindicato dos Servidores Municipais de Leopoldina, Rosalvo Domiciano Flauzino, expediu um ofício ao presidente da FESERP-MG-Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de Minas Gerais,  Cosme Nogueira solicitando a doação de um veículo que terá como utilidade principal, um atendimento de maior proximidade do sindicato com os servidores municipais.

A argumentação usada pelo presidente do Sinserpu junto à Federação, foi suficiente para sensibilizar a direção, e no finalzinho da tarde, de sexta feira 18 de setembro, o site da FESERP publicou a notícia de aquisição de mais 4 veículos para apoio aos sindicatos filiados, incluindo o sindicato de Leopoldina como um dos contemplados.

“Os veículos serão úteis a todos, na luta do dia a dia, e a FESERP-MG cumpre seu objetivo de proporcionar condições para que nossos sindicatos filiados tenham condições cada vez melhores de cumprirem seus trabalhos de base. Além disso, os carros são fundamentais na divulgação das atividades e nas necessárias visitas a postos de trabalho mais distantes”, afirmou o presidente da FESERP-MG, Cosme Nogueira.

 

A notícia deixou o  presidente Rosalvo e  toda diretoria muito felizes, pois todos sabem como esse veículo vai poder ajudar no cumprimento de metas de trabalho traçadas pela equipe durante a gestão 2015/2020. “O nosso sindicato tem filiados nos 5  distritos de Leopoldina, e muitas vezes ficamos impossibilitados de ir até esse filiado conhecer as suas principais reivindicações devido à distância. O carro com certeza irá resolver  esse problema, bem como nos ajudará a atuar mais efetivamente junto aos locais de trabalho dos nossos servidores” esclareceu Rosalvo.

 

Enviado por Amaury da Silva Santos – Imprensa/SINSERPU


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »