24/09/2015 às 08h27min - Atualizada em 24/09/2015 às 08h27min

Distrito de Ribeiro Junqueira recebe melhorias em sua rede de iluminação pública

A Prefeitura está dando um importante passo para a melhoria dos serviços de infraestrutura urbana em todo o seu município.

Assessoria de imprensa da Prefeitura de Leopoldina com fotos de Kalon Moraes

Os moradores do distrito de Ribeiro Junqueira vinham há anos reivindicando melhorias em sua rede de iluminação pública. Além da escuridão por falta desta iluminação em alguns pontos do distrito, uma das principais reivindicações era a ampliação da rede até a Capela Mortuária, na região do morro do cemitério.

Depois de vários estudos e projetos, o chefe do executivo municipal autorizou a execução dos serviços na rede de iluminação pública em Ribeiro Junqueira. “Estamos aos poucos, atendendo todos os distritos e em geral, toda a nossa população. Queremos de fato melhorar a vida dos leopoldinenses. As ações promovidas pela Prefeitura vem ao encontro das suas necessidades”, ressaltou Dr. José Roberto.

As melhorias na rede pública de iluminação, continuarão por cerca de onze pontos espalhados pelas ruas do distrito. A Prefeitura está dando um importante passo para a melhoria dos serviços de infraestrutura urbana em todo o seu município. Ações como essas, de fato melhoram a vida de todos.  

A capela mortuária já recebeu a rede elétrica

Assessoria de imprensa da Prefeitura de Leopoldina com fotos de Kalon Moraes


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »