25/09/2015 às 11h15min - Atualizada em 25/09/2015 às 11h15min

PM aprende arma de fogo e prende foragidos da justiça e autores de furto e lesão corporal

Uma rápida ação da PM de Leopoldina prendeu um homem de 41 que esfaqueou outro, de 55 anos, no centro de Leopoldina, na noite de ontem, 24. De acordo com testemunhas, o motivo do crime foi passional, já que o autor ficou com ciúmes porque sua companheira estava bebendo com a vítima. Ele foi encontrado no início da madrugada do dia 25, sexta, pelo Sgt Julio e Vieira e Sd Johnn e Marcel, além de um Sgt do Corpo de Bombeiros de Leopoldina.

Em Cataguases, dois foragidos da justiça foram presos na tarde e noite de quinta-feira, 24. No bairro Santa Clara, Luiz Geraldo de Oliveira Cardoso, de 52 anos, foi encontrado pelo Sgt Vânio e Wanderson. Já no bairro Bom Pastor, José Mauro Afonso Luma, de 34 anos, durante Operação Batida Policial, foi preso pelo Sgt Édem, Cb Santoro e Sd Ítalo.

Já na zona rural de Dona Euzébia, um homem de 39 anos foi preso com uma espingarda calibre .28, 28 cartuchos diversos e um tablete, uma bucha e um cigarro de maconha. A arma de fogo e as drogas foram localizadas pelo Airton e Nunes e Sd Cardoso após denúncias. (Foto: Arma de Fogo DE)

No bairro Ilha Gama Cerqueira, em Além Paraíba, foi preso um homem de 21 anos na madrugada desta sexta, 25, pelo Sgt Mattar, Cb Bruno e Sd Gaurilha, após o furto de um notebook e um videogame de uma residência. O outro autor do furto fugiu assim que viu os policiais militares, mas ele já foi identificado e está sendo procurado. (Furto AP)

Fonte: 6º Cia Independente PMMG Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »