26/09/2015 às 10h35min - Atualizada em 26/09/2015 às 10h35min

Crime bárbaro com criança de quatro anos choca população de Leopoldina

Menina foi encontrada morta no bairro Popular com várias escoriações e mato em sua boca. Populares acreditam em estupro ou vingança.

João Gabriel B. Meneghite
Corpo de Bombeiros e Samu tiraram a menina do mato.
 

Uma criança de quatro anos foi encontra morta na manhã deste sábado, 26 de setembro, na rua Dr. José de Melo Lima Júnior, bairro Popular, defronte à BR166, em Leopoldina.  Érica Resende Simião de Oliveira, iria completar cinco anos no dia 04 de outubro. Ela foi encontrada com diversas escoriações pelo corpo e com mato na boca.

Em entrevista ao jornal Leopoldinense, a mãe Barbara Resende comentou que chegou em sua casa por volta das dez horas da noite e foi deitar com seus filhos. "Quando acordei pela manhã só estavam os meus outros dois filhos. Eu perguntei  Keka, cadê a sua irmã?"

- O ‘Bolinha’ pegou ela mãe!" Respondeu a irmã mais velha

► Érica Resende Simião de Oliveira

Segundo o delegado de Polícia Civil,  Márcio Rocha, foi realizada uma busca na casa de ‘Bolinha’, que é conhecido da família da menina, no bairro Limoeiro, onde foi encontrada uma bermuda com manchas de sangue, que serão encaminhadas para exames de confrontação de DNA. Neste momento, as polícias Civil e Militar estão trabalhando na busca do suspeito.

 

 

Policiais fazem varredura em toda região

 

O crime repercutiu nacionalmente, equipes de televisão já estão em Leopoldina para cobertura jornalística. A mobilização dos policiais está intensa desde a parte da manhã. O suspeito teria sido visto nas imediações da antiga pista de motocross, próximo a BR116, entre os morros da Unipac e região do Limoeiro. Estradas vicinais e florestas de eucalipto estão sendo vasculhadas por terra, com auxílio de cães farejadores e pelo ar, com uso de helicóptero da Polícia Militar.

Até o fechamento desta reportagem, o suspeito ainda não foi encontrado.

 

 

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »