04/10/2015 às 11h09min - Atualizada em 04/10/2015 às 11h09min

Acidente mata motorista entre Miraí/Guiricema e corpo de rapaz é encontrado carbonizado

Bruno morreu após seu veículo capotaar e cair dentro de um açude na estrada entre Miraí e Guiricema
A Polícia Militar Rodoviária de Dona Eusébia e Bombeiros da região fizeram a  retirada de um carro que caiu em um açude na MG-447, entre as cidades de Miraí e Guiricema, na manhã deste sábado, 3 de outubro. Segundo informou a polícia, o corpo do motorista, foi identificado como Bruno Augusto Seco, 28 anos, morador do bairro Planalto, em Muriaé. 
 
De acordo com a Polícia, o condutor teria perdido a direção do veículo, que saiu da pista e caiu dentro de um açude. Ainda conforme os policiais viajava com um militar que conseguiu sair do veículo e teve ferimentos leves, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Miraí, onde foi medicado e liberado.
 
 
image

image

Corpo carbonizado
O corpo de um homem identificado como sendo Danilo Belarmino de Aguiar foi encontrado carbonizado em um pasto na Serra de Pirapanema, distrito de Muriaé, no início da manhã deste sábado, 3. Ele estva desaparecido desde a última quinta-feira, 30. A Polícia Militar esteve no local, bem como a Perícia da Polícia Civil. Segundo a PM, a notícia sobre o corpo chegou via 190, com informações de que funcionários da propriedade rural haviam achado o cadáver em um determinado ponto do pasto. O corpo está muito queimado e a suspeita inicial é de que o homem tenha sido assassinado. Nenhum documento foi encontrado no local. (Fotos gentilmente cedidas pelo site Interligado Online)

Fonte: Interligado Online, Site Silvan Alves, Rádio Muriaé


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »