06/10/2015 às 08h17min - Atualizada em 06/10/2015 às 08h17min

Pronatec inscreve para cargos de professor/instrutor e supervisor de curso

A seleção será feita por meio de análise curricular. O resultado final será divulgado no dia 19 de outubro.

IF Sudeste MG Campus Rio Pomba (Divulgação)

Começam nesta terça-feira, dia 6 de outubro, as inscrições para a seleção de profissionais para os cargos de supervisor e professor/instrutor de cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) do IF Sudeste MG – Campus Rio Pomba. As vagas são para as áreas de Ciências Agrárias, Enfermagem, Medicina, Odontologia, Psicologia e Libras. A bolsa pode chegar a R$ 3.200, dependendo da função e da carga horária. A seleção será feita por meio de análise curricular. O resultado final será divulgado no dia 19 de outubro.

Para efetuar a inscrição, o candidato deve apresentar à Diretoria de Extensão do Campus Rio Pomba, das 7h às 11h ou das 13h às 17h, formulário devidamente preenchido e envelope lacrado com:

- Currículo;

- Comprovantes de experiência;

- Cópias do diploma de graduação, histórico escolar, documento de identidade, CPF, título de eleitor e comprovante de residência.

Os documentos podem ser entregues pessoalmente ou enviados por Sedex. No caso da postagem pelos Correios, é preciso que ela seja feita até dois dias antes do fim do prazo de inscrição.

A análise curricular será feita com base nos critérios previstos no edital. O resultado provisório está previsto para ser divulgado no dia 15. Aqueles que não concordarem com a nota poderão entrar com recurso no Setor de Protocolo do Campus.

Mais informações nos editais:

- Edital professor/instrutor – Área: Libras

- Supervisor de curso – Área: Agricultura e Saúde

Enviado por Lidiane Aparecida Silva de Souza

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »