07/10/2015 às 16h56min - Atualizada em 07/10/2015 às 16h56min

Torneio de tênis no Clube do Moinho entra na fase final

O Clube do Moinho está sediando um torneio interno de tênis, esporte tradicional no clube desde as décadas de 80 e 90, período em que o famoso técnico de futebol Telê Santana, vinha à cidade para praticar um dos seus esportes favoritos.

Em Leopoldina, apenas o Clube do Moinho tem quadra para a prática do esporte. Os associados praticantes do tênis foram divididos em quatro categorias, sendo os de primeira classe, com mais experiência; os de segunda classe, de nível intermediário; os de terceira classe, que estão iniciando no esporte e os jogadores que disputam em duplas.

 

Daniel Pimentel sagrou-se campeão na categoria ‘segunda classe’. Na noite desta terça-feira (06/10), os primos Leo Franzoni e Ricardo Franzoni se enfrentaram na semifinal do torneio, na categoria ‘primeira classe’. Leo venceu o primeiro e segundo sets por 7x5 e 6x2, respectivamente, e vai enfrentar Caio Veiga na final.

► Leo Franzoni e Ricardo Franzoni

Outra final a ser disputada é na categoria ‘terceira classe’, que terá o confronto entre Igor Miranda e Marlon Tavares. Já na ‘final de duplas’, Caio Veiga e Hercílio Gengiroba enfrentam Leo Franzoni e Ricardo Franzoni.

Os jogos das finais estão previstos para acontecer logo após o feriadão de Nossa Senhora Aparecida, com datas e horários ainda a serem divulgados pela comissão organizadora do evento.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »