08/10/2015 às 10h12min - Atualizada em 08/10/2015 às 10h12min

Câmara confere a Medalha do Mérito Leopoldinense a Paulo Henrique Goliath

O homenageado é Doutor e Mestre com experiência de 32 anos no magistério do ensino básico e de 15 anos no magistério superior.

Luiz Otávio Meneghite
Paulo Henrique Goliath

Foi aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal de Leopoldina, a concessão da Medalha do Mérito Leopoldinense, ao professor Doutor Paulo Henrique Goliath, em virtude dos relevantes serviços prestados ao município de Leopoldina. A iniciativa foi do vereador Paulo Sérgio Celestino de Oliveira.

A resolução assinada pelos membros da Mesa Diretora: Presidente Ivan Martins Nogueira, Vice-Presidente, Darci José Portela, 1ª Secretária Kélvia Raquel de Souza Ribeiro Santos e 2º Secretário, Leandro de Almeida machado, foi publicada na edição desta quinta-feira, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros. A solenidade de entrega da honraria ainda vai ser marcada.

O homenageado

Nascido em Leopoldina, Paulo Henrique Goliath é Doutor em Linguística pela Universidade Federal de Juiz de Fora. Possui mestrado em Letras (área de concentração: Lingüística aplicada ao ensino de língua materna) pela Universidade Federal de Juiz de Fora (2000), especialização em Língua Portuguesa pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG (1992) e é graduado em Letras pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras Santa Marcelina (1988) com habilitação em Português/Inglês e suas literaturas e pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras "Profa. Nair Fortes Abu-Merhy" (1989) com habilitação em Francês e suas literaturas. Possui experiência de 32 anos no magistério do ensino básico (fundamental e médio) e de 15 anos no magistério superior.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »