08/10/2015 às 16h13min - Atualizada em 08/10/2015 às 16h13min

Ocorrências 6ª Cia PM Ind

PM da 52ª Cia prende suspeitos de tráfico de drogas

Seis buchas de maconha, 21 pedras de crack e 15 pinos de cocaína foram apreendidos na madrugada de quinta, 8, com dois homens de 25 e 20 anos. Eles foram localizados pelo Sgt Joelcio e Rodrigo e Sd Ottoni e Ronaldo no bairro Goiabal, após denúncias informarem que quatro homens estavam vendendo drogas no local. Dois deles, já identificados, fugiram assim que os policiais militares chegaram, mas os outros foram presos e levados para a Delegacia.

 

Autor de furto é preso em Astolfo Dutra

Avaliada em R$ 2000,00, uma maleta com vários cosméticos, furtada de um salão de beleza no centro de Astolfo Dutra, foi recuperada na noite de quarta, 7. O autor do crime, de 21 anos, foi preso próximo ao local pelo Sgt Marcelo e Sd Rodney. Ele informou aos policiais que venderia o material do furto por R$ 20,00.

 

Motociclistas são presos por direção perigosa em Recreio

Dois homens de 23 e 26 anos, moradores do bairro Goiabal, em Além Paraíba, foram presos na noite de quinta, 7, por direção perigosa pelas ruas de Recreio. Durante patrulhamento, Sgt Vinicius e Sd Martinho deram ordem de parada para o condutor da motocicleta, que acelerou e a jogou contra a viatura policial, fugindo no sentido MG 454.

Acompanhados pelos policiais militares, eles perderam o controle do veículo e sofreram uma queda, sendo abordados logo em seguida. Por direção perigosa e pela falta do CRLV, foram presos e tiveram a motocicleta apreendida.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »