18/10/2015 às 16h18min - Atualizada em 18/10/2015 às 16h18min

Hospital do Câncer de Muriaé está com vagas para enfermeiros

Os requisitos são: Curso de enfermagem completo e inscrição ativa e regular no COREN e disponibilidade de horário

O Hospital do Câncer de Muriaé, está disponibilizando vagas para enfermeiro(a). Os requisitos são: curso de enfermagem completo e inscrição ativa e regular no COREN e disponibilidade de horário. Não é necessária experiência prévia na área e a  contratação é imediata. Os interessados devem enviar currículos contendo identidade, cpf e cargo pretendido para o link trabalhe conosco www.fcv.org.br

Entrevistas na Instituição às quintas-feiras das 13h30 às 16h30

E-mail: [email protected]

 

Fundação Cristiano Varela precisa de 5 operadoras de telemarketing

A Fundação Cristiano Varela, mantenedora do Hospital do Câncer de Muriaé, está disponibilizando 05 vagas para Operadora de Telemarketing. Os requisitos são: segundo grau completo, conhecimento de informática e disponibilidade para trabalhar das 14:15 até 20:15 horas. Não é necessária experiência prévia na área e a contratação é imediata.


Os currículos devem ser enviados até o dia 07/10/2015 pelo e-mail [email protected], pelo link  "trabalhe conosco" no site da FCV  www.fcv.org.br ou na portaria do Bloco II. É obrigatório que conste no currículo identidade, CPF e o cargo pretendido.

Curso de Cuidados Paliativos em Pacientes Oncológicos

O Hospital do Câncer de Muriaé, da Fundação Cristiano Varella irá realizar no dia 7 de novembro o curso de Cuidados Paliativos em Pacientes Oncológicos. O curso, que seria realizado no dia 24 de outubro, teve sua data alterada devido ao ENEM, que acontecerá no mesmo fim de semana.

Cuidados Paliativos em Pacientes Oncológico será ministrado pela enfermeira, e supervisora da Unidade de Internação Clínica e Cuidados Paliativos da Fundação, Luciana de Freitas Souza, especialista em enfermagem oncológica e saúde da família.

As inscrições já estão abertas e podem ser  feitas pessoalmente na recepção da administração da FCV, com a secretária Ana Maria ou através de depósito em conta corrente no Banco do Brasil, agência: 3398-7 e conta: 54898-7.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00 e esta deve ser confirmada no máximo três dias antes do evento através de envio do comprovante de pagamento e curso que gostaria de fazer contendo: nome, telefone, profissão e e-mail, para o endereço: [email protected].

Lembrando que para realização do curso será necessário o mínimo de 20 e máximo de 60 inscritos. Mais informações através do telefone: (32) 3729-7001.

Enviado pela Fundação Cristiano Varela


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »