19/10/2015 às 14h16min - Atualizada em 19/10/2015 às 14h16min

Ideal vence Copa Regional Sub 17

Torneio organizado pela Liga Esportiva de Recreio reuniu equipes de toda a região

A Liga Esportiva de Recreio organizou a 1ª Copa Regional de Futebol Sub 17 denominada Taça Joaquim Donato “Ranca Barro”, em homenagem ao primeiro jogador a marcar um gol com a camisa do Ideal.

Participaram do torneio equipes de toda a região, entre elas: Ideal,  Pirapetinga, Vila Reis, de Cataguases, 5ª Residência, de Leopoldina, Bonsucesso, de Volta Grande e Clube Atlético Brasil, de Estrela Dalva.

A final foi disputada no dia 10 de outubro, entre as equipes do Ideal e Bonsucesso, sagrando-se campeã a equipe do Ideal, que venceu nos pênaltis.

O presidente da Liga Esportiva de Recreio, Caíque Willians Silva Machado, fez uma avaliação positiva do evento, que reuniu equipes de toda a região. “A idéia de fazer a competição, foi para valorizar os jovens da nossa região e equipes que nunca tiveram oportunidades de estar competindo na região”, comentou.

O artilheiro do campeonato foi o Phillippe Bastos, do Pirapetinga, com seis gols. O goleiro Menos Vazado foi Joanderson do Bonsucesso e o craque foi Caio Ferreira do Ideal, que fez os gols da classificação para final diante do Pirapetinga e levou o Ideal para os pênaltis na final contra o Bonsucesso, sendo herói do time de Recreio na Copa, levantando a torcida do ideal.

A solenidade de entrega das premiações contou com a presença da prefeita de Volta Grande Eliana Quintão e do Secretário de Esportes de Recreio, Edinho.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »