22/10/2015 às 08h08min - Atualizada em 22/10/2015 às 08h08min

SINSERPU e Prefeitura promovem jantar dançante no Moinho dia 29

Evento é parte das comemorações do Dia do Servidor Público. Prefeitura e Câmara decretaram ponto facultativo na sexta-feira, 30/10.

Todos os anos o Clube do Moinho fica lotado de servidores municipais.

O SINSERPU, mais uma vez em parceria com a Prefeitura, está organizando o já tradicional jantar dançante em comemoração ao Dia do Servidor Público. A festa acontecerá na quinta-feira, dia 29 de outubro, a partir das 19:00 horas, no salão Social do Clube do Moinho e está sendo muito esperado pela categoria, pois em 2014 os servidores se esbaldaram de alegria com a excelente festa realizada. Para os servidores não terem preocupação com o dia seguinte,  prefeito José Roberto de Oliveira e o presidente da Câmara, Ivan Martins Nogueira,  assinaram atos oficiais transferindo o ponto facultativo  pelo Dia do Servidor(Oficialmente comemorado em 28 de outubro) para sexta-feira, 30 de outubro.
Na programação da nova Diretoria, além do tradicional sorteio de brindes que é muito esperado pelos servidores, haverá homenagem aos ex-presidentes do SINSERPU que este ano comemorou em julho 25 anos de existência, apresentação cultural com as crianças e adolescentes do Projeto Pérola Negra da E.M. “Judith Lintz Guedes Machado” e muita música boa com Rodriguinho e Banda Ritmo Quente.   
A direção do sindicato a cada ano cuida desta festa com muito carinho e empenho, para que nenhum detalhe passe despercebido e com isso, os servidores possam usufruir da melhor forma possível de tudo que é feito na festa especialmente para eles.
A nova diretoria do sindicato está trabalhando com muita empolgação para fazer dessa festa um marco em seu primeiro ano de gestão junto ao SINSERPU, principalmente por ter conhecimento o quanto essa festa é importante para categoria além das lutas por melhorias tão necessárias.
Parabéns antecipados servidores municipais pelo seu dia e que todos curtam a festa como sempre, pois vocês são merecedores de cada esforço feito pela direção na organização.

Fonte e foto: Amaury da Silva Santos-Assessoria de Imprensa do Sinserpu

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »