27/10/2015 às 08h35min - Atualizada em 27/10/2015 às 08h35min

Prefeitura constrói muro de contenção para garantir a segurança da população

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina com fotos de Kalon Moraes

O muro em construção na Ribeiro Junqueira vai conter o peso da rua Cipriano Baia

Uma equipe do Setor de Obras da Prefeitura, iniciou a construção de muro de contenção, entre as ruas Cipriano Baia e Ribeiro Junqueira, nos acessos ao Bela Vista e Pirineus.

Depois de um levantamento feito pelo Setor de Engenharia do município, e uma grande e importante economia por parte do executivo municipal, a Prefeitura está podendo promover estas ações que vão garantir mais segurança à população que trafega naquela região.

O prefeito geralmente é cobrado por todos, mesmo quando não depende só dele, pois muitas vezes as coisas dependem do Estado ou da União e mesmo assim os cidadãos cobram do prefeito, talvez, por entender que o chefe do executivo é sua principal referência, seu maior representante nas reivindicações que muitas vezes são exigidas.

Enquanto isso, o Dr.José Roberto vem batalhando, indo e vindo nestas estradas perigosas, para garantir os recursos que a cada dia melhora as condições de assistência ao povo leopoldinense. Ele vem realizando uma administração no município de Leopoldina, que além de surpreender as expectativas da população, tem também sido motivo de esperança e fé de dias melhores com sua atuação a frente do município.

Enquanto muitas prefeituras não conseguem sequer manter sua folha de pagamento em dia, o município de Leopoldina é visto como bom exemplo de desenvolvimento na região da Zona da Mata.

Enviado pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina com fotos de Kalon Moraes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »