27/10/2015 às 09h04min - Atualizada em 27/10/2015 às 09h04min

Comércio e entidades de Leopoldina promovem em novembro o Primeiro LIQUIDALEO

Evento é uma excelente oportunidade de negócios para consumidores e lojistas

Os consumidores de Leopoldina têm motivos para comemorar. Durante o mês de novembro, nos dias 12 (quinta-feira) e 13 (sexta-feira) das 09h00 às 21h00 e 14 (sábado) das 08h00 às 14h00, será realizado o primeiro LIQUIDALEO.

"Serão comercializados itens de vestuário, calçados, brinquedos e papelaria, dentre outros, com preços atrativos para toda a população", esclareceu Débora Valentim Duarte Junqueira - Diretora da Unidade Doctum Leopoldina e Coordenadora do curso de Administração daquela instituição.

Martinho Luthero Souza Júnior, coordenador da Empresa Júnior Maximus Consultoria, informou que as lojas da cidade foram visitadas e informadas sobre a promoção. Uma semana após estas visitas, no dia 14 de outubro, aconteceu a primeira reunião no auditório da ACIL, contando com as presenças de lojistas e parceiros para a apresentação do projeto. Uma segunda reunião, dia 22, acertou os detalhes do evento. 

Segundo os organizadores do LIQUIDALEO, esta é uma oportunidade para os consumidores e uma estratégia de incentivar os lojistas a oferecerem descontos vantajosos, além da possibilidade de renovarem seus estoques.

O LIQUIDALEO, que acontecerá na praça João XXIII, é uma realização das Faculdades Doctum de Leopoldina e ACIL (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Leopoldina), organizado pela empresa Júnior Maximus Consultoria em parceria com a Prefeitura Municipal de Leopoldina, 6ª Companhia PM Independente, 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Minas Gerais e Copasa.

Walter Matos, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Leopoldina, avalia que o LIQUIDALEO é uma importante iniciativa para o aquecimento da economia local, principalmente do nosso comércio. "A participação do empresariado de Leopoldina, o apoio da população e a parceria firmada entre as Faculdades Doctum, ACIL, a Empresa Júnior Maximus Consultoria, além da Prefeitura de Leopoldina, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Copasa é uma demonstração de amadurecimento e também, que precisamos somar esforços para superar as dificuldades econômicas vividas neste momento em todo o país", destacou o secretário. 

Enviado pela Assessoria de Imprensa  da  Prefeitura de Leopoldina com fotos de Kalon Moraes

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »