28/10/2015 às 09h09min - Atualizada em 28/10/2015 às 09h09min

Casa de Caridade reúne associados em assembléia extraordinária em novembro

Na pauta, entre outros assuntos, discussão de critérios para selecionar empresa para elaborar projeto de loteamento do antigo orfanato

Luiz Otávio Meneghite
Vera Maria do Valle Pires, provedora da Casa de Caridade Leopoldinense. (Foto: João Gabriel B. Meneghite)

A provedora da Casa de Caridade Leopoldinense, Vera Maria do Valle Pires,  divulgou na segunda-feira, 26 de outubro, edital convocando os associados da instituição para participarem de uma Assembleia Geral Extraordinária, no dia 19 de novembro (quinta-feira), a partir das 19:00 horas, em seu Salão Nobre, com uma extensa pauta. O edital está sendo publicado na edição nº 290, de 30 de outubro, do jornal Leopoldinense.

Entre os temas a serem discutidos, o conteúdo do edital para venda de imóveis e conhecimento da área a ser transferida para a Associação Conhecer, Educação e Cultura. Também serão discutidos os critérios para seleção da empresa que vai elaborar o projeto de loteamento do terreno do antigo Orfanato Lenita Junqueira recebido em doação pela Casa de Caridade Leopoldinense.

Na oportunidade será apresentada a terceira fase do projeto ‘Amigos da Casa de Caridade’. Também está sendo organizado um almoço em benefício da CCL que será realizado no dia 29 de novembro, um domingo em local a ser divulgado oportunamente.  

Área do antigo Orfanato de  115 mil m2 que será loteada


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »