30/10/2015 às 11h42min - Atualizada em 30/10/2015 às 11h42min

Agência dos Correios de Astolfo Dutra é assaltada

Dois homens, com a possibilidade de um terceiro ter dado apoio na fuga, assaltaram por volta das 16h20min desta quinta-feira, 29 de outubro, a agência dos Correios, em Astolfo Dutra. Ninguém ficou ferido, mas a ação, de acordo com a Polícia, pareceu ter sido feita por profisionais, ainda de acordo com a PM. 
 
O relato preliminar da PM ao Site do Marcelo Lopes, informou que dois homens chegaram aos Correios em uma motocicleta Yamaha Teneré preta, que teria sido roubada em Ponte Nova. Os dois entraram na agência, um deles munido de uma pistola automática e, após tirarem o capacete, anunciaram o assalto. Como o cofre tem horário programado para ser aberto, esperaram calmamente. Depois pegaram o dinheiro, cuja quantia o gerente da agência não soube informar ao certo aos policiais naquele momento, e fugiram em seguida.
 
Toda a ação criminal foi gravada por câmeras de segurança que deverão ser analisadas pelos policiais ainda hoje. Até o momento, de acordo com a PM, não há pistas sobre o paradeiro dos assaltantes, mas testemunhas prestaram algumas informações à Polícia sobre algumas características físicas deles.
 
Fonte: Site do Marcelo Lopes

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »