30/10/2015 às 12h06min - Atualizada em 30/10/2015 às 12h06min

Bar do Barbosa programa despedida

BAR BOSA O BAR DO BARBOSA

Thadeu Silva Futado
José Barbosa e ao fundo seu irmão Helinho 'Barbeiro'.

A partir do dia 01/11 a nossa Praça da Bandeira e todos os bebuns, independentemente de sua classe social ficarão um pouco triste, pois encerrará suas atividades um dos mais tradicionais, folclóricos e democráticos bares de toda nossa região.

O BAR BOSA do nosso querido José Barbosa de Oliveira, se despedirá de nós no domingo 01/11/2015 com um churrasco, por adesão, e fechará suas portas.

Uma pena, pois sempre ofereceu uma cerveja bem gelada, bons tira gostos e um ambiente aberto a qualquer pessoa, sempre tendo à frente nosso querido José Barbosa de Oliveira, comerciante de referência no ramo e sempre com um sorriso aberto para receber todos seus fregueses.

Não podemos deixar de ressaltar sua figura, que para nós é um exemplo de vida e que apesar das limitações impostas pela saúde, que algumas vezes que o deixaram impossibilitado de estar à frente do seu bar. Mas, sempre contando com ajuda de amigos e parentes nunca  deixou de abrir,  trabalhar e mostrar que sempre que queremos algo, tudo trabalha a seu favor.

Só nos resta lamentar e desejar boa sorte ao nosso amigo, e vida que segue...     


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »