31/10/2015 às 16h16min - Atualizada em 31/10/2015 às 16h16min

Prefeitura promove festa para seus professores e lota o Clube do Moinho

Mais uma vez a Prefeitura promoveu alegria para seus funcionários do Setor de Educação do Município de Leopoldina, o evento que já virou uma tradição no município, aconteceu no salão do Clube do Moinho e atraiu um grande número de participantes.

Através da Secretaria de Educação, foi promovida na noite de sexta feira, 30 de outubro,  em homenagem aos profissionais da rede municipal de ensino, uma bonita festa de confraternização para seus funcionários.          

O evento que já virou uma tradição entre os profissionais do Setor de Educação do Município de Leopoldina, contou com um grande número de participantes e teve uma linda decoração onde o tema era só: Alegria, Alegria e + Alegria.

Aos poucos os convidados foram chegando, e no embalo do casal de cantores, que realmente deu um show à parte, as pessoas se divertiram noite a dentro. Foi maravilhoso ver a alegria estampada no rosto de cada participante, que com todo carinho, separou e preparou sua fantasia, para se divertir nesta noite especial dedicada a eles. Além dos profissionais do Setor de Educação, a Secretária Regina Lúcia, também curtiu a festa dos professores.

Parabéns a todos os organizadores, a Parê e todos que durante todo o dia se dedicaram a organizar, decorar e preparar o local para o evento. Parabéns pelo carinho e dedicação de todos e principalmente das funcionárias dos distritos, que não mediram esforços para abrilhantar ainda mais este bonito evento da Educação.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina com fotos de Kalon Moraes

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »